Ex-BBB Hariany coloca bumbum para jogo em Noronha

Publicado em 12/05/2019 11:17
Publicidade

A ex-BBB Hariany está curtindo uma viagem em Fernando de Noronha e está levando os fãs à loucura ao compartilhar cliques de biquíni na praia. Nesta manhã de domingo (12), não foi diferente. Em um cenário paradisíaco, Hariany compartilhou uma foto colocando o bumbum e o corpo em boa forma para jogo.

Já te amo muito Noronha!“, escreveu a famosa na legenda da publicação. Em 15 minutos no ar a publicação já havia ultrapassado mais de 76 mil curtidas e mais de mil comentários. “Muita beleza pra uma só pessoa!! Te amo meu amor”; “NOSSAAAAAAA, QUE MULHERRRRRR”; “Sem estruturas pra essa foto”; “Você é o verdadeiro significado de perfeição”, foram alguns dos comentários na publicação.

Hariany ficou famosa após sua participação na décima nona edição do Big Brother Brasil e foi desclassificada dois dias antes da final por agressão. “É muito triste terminar assim, porque aquilo ali não sou eu. A gente sempre se tratou com muito carinho. A gente é igual irmã que briga e depois sabe que vai fazer as pazes. só que fim de programa de confinamento. Mas fim de confinamento junta todos os sentimentos, ai junta bebida e dá no que dá…”, explicou a famosa após sua eliminação.

E ao chegar em Noronha, ela falou: “Cheguei no Paraíso. Vocês viram onde eu estou, né? Fernando de Noronha. Cheguei aqui na minha pousada, menina… Maravilhosa”, começou. E aproveitou para alfinetar: “Gente, depois de quase um mês que saí do programa, um mês de trabalhos intensos, de coisas que estava fazendo, quis descansar. Eu mereço, né? Amanhã tenho alguns compromissos profissionais também, mas hoje tirei mais o dia para descansar. E ainda disseram que eu estava na pior”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio