Ex-BBB Hariany posa de biquíni em Noronha e encanta fãs: “Cheguei no Paraíso”

Publicado em 11/05/2019 11:51
Publicidade

A ex-BBB 19, Hariany, que foi expulsa do reality após empurrar a ganhadora, Paula Von Sperling, está curtindo dias incríveis em Noronha. No Stories do Instagram, a famosa está compartilhando com seus fãs todos os momentos no local.

Nas imagens, ela mostrou a vista paradisíaca do lugar, e falou: “Cheguei no Paraíso. Vocês viram onde eu estou, né? Fernando de Noronha. Cheguei aqui na minha pousada, menina… Maravilhosa”, começou.

“Gente, depois de quase um mês que saí do programa, um mês de trabalhos intensos, de coisas que estava fazendo, quis descansar. Eu mereço, né? Amanhã tenho alguns compromissos profissionais também, mas hoje tirei mais o dia para descansar”, falou. ”E ainda disseram que eu estava na pior”, afrontou ainda. Após expulsão do programa, ela participou do Mais Você, e lamentou o ocorrido.

“É muito triste terminar assim, porque aquilo ali não sou eu. A gente sempre se tratou com muito carinho. A gente é igual irmã que briga e depois sabe que vai fazer as pazes. só que fim de programa de confinamento. Mas fim de confinamento junta todos os sentimentos, ai junta bebida e dá no que dá…”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio