Ex-BBB Hariany se fantasia de sereia e arranca elogios de fãs

Publicado em 06/05/2019 09:07
Publicidade

Após mudar o visual e aparecer loiríssima, a ex-BBB Hariany se fantasiou de sereia e compartilhou com os fãs a produção em diversas fotos e vídeos. A ex-sister arrancou diversos elogios de fãs e famosos. Vale lembrar que ela deixou o Big Brother após empurrar Paula e ser expulsa por agressão.

Prontíssimaaaaaa, e quem falou que eu estava de sereia acertouuuuu. Hoje a Nathalia vemmm“, escreveu Hariany na legenda do vídeo, que já contabiliza 1 milhão de visualizações. Em outra publicação da produção, a famosa escreveu: “Apaixonada pela minha versão sereia. Da pra ficar assim pra sempre?!“.

“MUUUUSAAAAAAA”, comentou a ex-bbb Isabella Cecchi. “Minha amora maravilhooosa”, comentou Carol Peixinho. “UAAAAAUUU”, elogiou a repórter Vivan Amorim. “Socorro que linda”, elogiou Suzanna Freitas. Assim como os famosos, os fãs também marcaram presença nos comentários: “A própria Ariel dona de toda beleza brasileira quem gostou bate palmas quem não gostou paciência”.

Ao ser expulsa do reality show, o pai de Hariany rasgou o verbo e criticou a emissora. “Rede globo você acabou de destruir o sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Sabe o que você é Globo? Você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globo lixo”, escreveu o pai da famosa na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio