Ex-BBB Maria Claudia diz não ter contato com Matheus Lisboa e manda recado aos haters: “Deixa a gente em paz”

Publicado em 02/05/2019 09:50
Publicidade

Ex-BBB Maria Claudia, mais conhecida como Cacau, usou seu Instagram para responder perguntas dos fãs nessa última quarta-feira (01). Em uma das respostas ela afirmou que não tem mais contato com o ex-namorado Matheus Lisboa, quem conheceu e começou um relacionamento dentro do reality show.

“Perguntam muito sobre o Matheus, que é um ex-namorado meu. Não temos relação nenhuma, nem de amizade e nem de inimizade. É aquele relacionamento que acabou, que as pessoas se afastaram e tem zero contato. Mas ‘tá’ tudo bem. Zero sentimento negativo”, explicou.

A ex-sister ainda revelou que as pessoas inventam histórias sobre ela. “O que aconteceu e ainda acontece é que por ter sido um relacionamento muito exposto, as pessoa se apropriam disso e interferem muito. Inventam histórias e especulações até hoje, falando que corro atrás do menino. Se eu fui na mesma festa que ele, fui de intrusa. Uns absurdos. A troco de que? Deixa a gente em paz“.

A influenciadora que usa suas redes para mostrar momentos da sua vida, dentre eles, viagens, foi no começo deste ano para Orlando. Por meio do seu perfil no Instagram, ela ostentou um carrão durante sua passagem nos Estados Unidos. Matheus, que também é ex-BBB teve uma participação que surpreendeu aos fãs na novela da Globo, o Tempo Não Para.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio