Adriana Sant'Anna e Rodrigão (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Rodrigão chocou seus seguidores do Instagram, nesta última quinta-feira (23). Ele surgiu segurando, com uma mão só, a perna do filho de dois anos, e preocupou alguns fãs.

“Isto é muito perigoso para ele”, falou uma. “Tadinho… tá chorando”, observou uma outra. O clique, que já coleciona mais de 84 mil curtidas, também recebeu diversos elogios como, “Família linda” e “Amo essa família”. Rodrigão e Adriana Sant’ Anna também são pais de Linda.

Recentemente, o famoso publicou uma foto ao lado da esposa, e fez uma declaração. “Me dando colo ou pedindo colo, ela está aqui, já fazem 8 anos! Acredito que a única receita infalível é essa: COMPANHEIRISMO! Horas boas e ruins, juntos com um propósito, correndo juntos! Eu te amo minha vida! E shallow now (risos)”, brincou, fazendo referência a música de Paula Fernandes com Luan Santana.


Em 2017, o ex-brother usou suas redes para mostrar a música que fez com o padre Fábio de Melo, ‘Minha História na Fé’. “Em 2013 eu conheci esse cara sensacional e com o tempo se tornou meu amigo! Pedi a ele que emprestasse um pouco desse dom pra uma música que eu tinha feito, a resposta dele foi imediata e positiva! Gravamos essa música em 2014”, disse ele, na época.

View this post on Instagram

Família normal! 😂 #tbt

A post shared by RODRIGÃO (@rodrigaooficial) on

Rodrigão
Rodrigão (FOTO: Reprodução/Instagram)