Ex-BBB Tereza posa de lingerie e fala sobre empoderamento

Publicado em 13/05/2019 18:53
Publicidade

A ex-BBB Tereza usou suas redes para publicar algumas fotos de lingerie. No auge de seus 53 anos, a psicanalista deu um show de empoderamento e ganhou diversos elogios dos fãs.

“Espero que esse ensaio sirva de inspiração para as mulheres com mais de 50 anos. Permita-se, libere-se, liberte-se”, escreveu, na legenda da publicação, em que surgiu usando um sutiã e calcinha de oncinha.

“Tetê, você é maravilhosa… Arretada mesmo! Parabéns”, “Muito maravilhosa”, “Sou sua fã” e “Linda demais! Super admiro essa minha conterrânea!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Após ser eliminada do reality, ela falou sobre como foi sua entrada. “Fiquei encantada com aquela casa de rico! (risos) A estrutura da casa é fantástica, tudo lindo demais, muito mármore, muito dourado. E ter aquele balanço era o meu refúgio, o lugar que me fazia lembrar do meu sítio”, disse.

Em entrevista dada ao Mais Você, a famosa falou sobre o filho de 14 anos que ficou internado em uma clínica de reabilitação.“Fiquei muito mal naquele momento. Queria muito abraçar meu filho. Tenho uma história bem difícil com ele. Aos 14 anos, ele foi para uma clínica de recuperação. Com isso, a gente construiu uma história muito forte. E, de repente, com ele ali na minha frente, e eu com toda a rejeição na casa, era alguém que ia me dar muita mão naquele momento”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio