Ex-BBB Thyrso Mattos está esperando por sua primeira filha

Publicado em 16/05/2019 16:48
Publicidade

O ex-BBB Thyrso será papai pela primeira vez. Ele e sua mulher Fernanda Carneiro estão esperando por Maria Cecília. Para aqueles que não lembram, o ex-brother participou da segunda edição, em 2002. Ele e a ex-sister Manuela formaram um casal, mas se separaram meses depois.

“Nossa pequena Maria Cecilia está chegando!”, escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram, em que aparece mostrando a barriga da amada. O ex-BBB é chef de cozinha, e já foi apresentador de TV também.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios no clique. “Parabéns”, “Felicidades”, “Que bacana” e “Que delícia”, foram algumas das mensagens que eles receberam. Há uma semana, o famoso usou as redes para falar sobre uma boa ação que fez. “Esse é um #tbt do último domingo dia 05/05 ‘Marrom estava vivendo nas ruas, magro, com a pata machucada. Eu dei um pouco de água, comida, atenção e mto carinho e ele não desgrudou mais do meu lado”, disse.

“Eu já havia me apegado demais, fiquei de coração partido pois não teria como trazer ele para casa. Foi então que eu entendi que a minha missão era arrumar um lar pra ele. Eis que o Rafael e sua família o adotaram e o batizaram de Theo. Parabéns Rafa por sua atitude! Estou mto feliz por ter ajudado a salvar mais um dog abandonado. CACHORRO É TUDO DE BOM!”, finalizou, na legenda do post em que mostrou o animal com seu novo dono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio