Fábio Assunção faz homenagem para a filha nas redes: “Juntos sempre!”

Publicado em 10/05/2019 13:43
Publicidade

Fábio Assunção usou seu Instagram na última quinta-feira (09), para parabenizar a filha, Ella Felipa que completou mais um ano de vida. A pequena fez 8 anos e recebeu a linda homenagem do pai em sua rede social.

“Hoje comemoramos seu aniversário andando de patins. Você é de longe a pessoa que mais me da a sensação de deslizar pelo tempo. Só nós dois conhecemos nossas rodinhas e nossa engrenagem. Você me faz aprender a difícil arte de conquistar alguém. Eu chego lá. Parabéns pelos seus 8 anos.

As primeira e segunda fotos são dos últimos dias, e a terceira de 9 de maio de 2011. Bora seguir juntos sempre!!! Ella Felipa Tavares Assunção”, escreveu ele. Por fim, agradeceu a ex mulher, Karina Tavares. “Obrigado por ser essa mãe maravilhosa”, completou ele que também homenageou o filho mais velho recentemente.

Longe da TV, Fábio Assunção é alvo de Silvio de Abreu para protagonizar a novela Éramos Seis. Ele quer o ator de volta para atuar no folhetim que estreia em 2020. Por enquanto, o ator está confirmado para a série Onde Está Meu Coração?, que é exclusiva da plataforma Globo Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio