Fábio Assunção publica cliques com nova namorada em Amsterdã

Publicado em 20/05/2019 19:50
Publicidade

O ator Fábio Assunção usou seu Instagram, neste último domingo, para mostrar alguns cliques da viagem que fez com a nova namorada, Mel Pedroso. O casal viajou para Amsterdã, na Holanda.

“Amsterdaming”, limitou-se o famoso, na legenda da publicação. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios, no registro que já coleciona mais de 73 mil curtidas.

“Que lindos”, “Sou fã” e “Torço muito para sua felicidade!”, foram algumas das mensagens que eles receberam. No começo do mês, o famoso usou as redes para se declarar para a filha Ella Felipa, que fez oito anos de idade. “Hoje comemoramos seu aniversário andando de patins. Você é de longe a pessoa que mais me da a sensação de deslizar pelo tempo. Só nós dois conhecemos nossas rodinhas e nossa engrenagem. Você me faz aprender a difícil arte de conquistar alguém. Eu chego lá. Parabéns pelos seus 8 anos”, disse.

“As primeira e segunda fotos são dos últimos dias, e a terceira de 9 de maio de 2011. Bora seguir juntos sempre!!! Ella Felipa Tavares Assunção”, finalizou ele, que fez o Ramiro na supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio