Fãs de Marina Ruy Barbosa apontam gravidez de gêmeos; entenda

Publicado em 02/05/2019 20:05
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa deixou seus fãs confusos por causa de um comentário. Após ganhar elogios do marido, Xande Negrão, ela respondeu ele com um emoji, em que aparece um casal com dois filhos.

Os fãs repararam na frase enigmática e comentaram. “Ela está grávida de gêmeos? É isso mesmo!?”, perguntou um. “Dois filhos… hum”, falou um outro. Outros seguidores discordaram do rumor, e defenderam a ruiva.

“O povo exagera demais! Ela não está grávida”, comentou um. “Ela só quis dizer que eles já são uma família… Esse povo inventa demais”, rebateu uma outra. No mês passado, a ruiva resolveu relembrar de um vídeo especial, em que surgiu cantando ao lado de Roberto Carlos, no Especial de Fim de Ano. Ela aproveitou para celebrar o aniversário do Rei.

“Aproveitando que hoje é o seu dia @robertocarlosoficial, divido com vocês um dos momentos mais especiais da minha vida ao lado dele! Obrigada por tanta luz, generosidade e amor. Foi muito especial!”, disse ela, que faz a personagem Luz em O Sétimo Guardião.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio