Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se divertem montando mesa juntos: “Melhor dupla”

Publicado em 20/05/2019 11:03
Publicidade

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha mostraram que sabem se divertir mesmo com as tarefas mais simples. Os dois usaram o domingo (19) para montar uma mesa de escritório do deputado. Em seu Instagram, ele publicou um vídeo do momento e fotos dos dois.

“Fim de semana de muito amor e parceria #eueela #melhordupla #escritóriopronto”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, o casal mostra que está junto para tudo e monta mesa e cadeira novas para o ambiente de trabalho do deputado.

Os dois que estão juntos desde 2017, vivem trocando mensagens de amor nas redes sociais. Recentemente, a famosa apresentadora apareceu usando um anel na mão direita, levantando suspeitas de um possível noivado com o namorado. Porém, no matinal Encontro, ela desconversou, mas acabou falando do assunto.

O anel simbolizava 1 ano e meio de namoro deles, e ela explicou. “Eu acho que é muito particular de cada casal. Se é legal, se foi bacana, ficou feliz, ótimo. Eu tô feliz, hein gente. Ninguém me perguntou, mas eu tinha que responder”, disse bem humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio