Felipe Franco surge sem camisa e assusta fãs com costela fina: “Sinistro”

Publicado em 07/05/2019 15:26
Publicidade

O marido de Juju Salimeni, Felipe Franco, publicou uma foto nova em seu Instagram, nesta terça-feira (7). Ele compartilhou, com os fãs, o resultado de suas preparações para as competições de fisiculturismo.

Sua cintura fina foi o que mais chamou atenção na foto. “Essa cintura fina eu só vou ter se nascer de novo. Sinistro, hein?”, disse um fã. “Que cintura é essa? Esse cara tem – 4 costelas. Bolado demais”, falou um outro. O famoso também recebeu algumas críticas, como por exemplo, que ele parecia uma geladeira.

Em março, a musa fitness e esposa de Franco, celebrou, nas redes, os 14 anos de união do casal. Hoje nosso amor completa 14 anos de vida!! Uma vida de muita luta, muitas tempestades, muitas conquistas e felicidade. Não foi e não é fácil mas decidimos não desistir. Como todo casal, temos milhares de motivos para ir embora mas escolhemos o único que nos faz sempre ficar: o amor. Feliz aniversário de namoro amor!! Te amo pra sempre“, disse, na legenda.

No começo de 2018, a famosa deu uma entrevista para o programa ‘Sensacional’, e falou sobre a breve separação com o marido, em 2017. “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio