Fernanda Gentil celebra o Dia das Mães com foto e textão nas redes

Publicado em 13/05/2019 16:49
Publicidade

Neste último domingo (12), a jornalista Fernanda Gentil publicou uma foto ao lado dos filhos Lucas e Gabriel. Na legenda, ela aproveitou para escrever um textão sobre o dom de ser mãe.

“A boca beija um, a mão alimenta o outro. O coração aquece os dois! Que sentimento é esse, meu Deus?!?!?!? Que sentimento é esse que tenho o privilegio e a responsabilidade de sentir e carregar em dobro? E se ainda vier – e em quantas vezes vier – vou honrar e ser grata pro resto da vida. Não só isso; vou ser comprometida com ele até o fim dela também. Esse é o sentimento que cura, limpa e purifica. Que descobre e alegra. Que faz valer à pena. Que cobra, conserta e culpa; culpa por não ver acordar e por não botar pra dormir. Por viajar a trabalho e trabalhar quando viaja. Ao mesmo tempo amamos e cuidamos enquanto trabalhamos e viajamos. Saímos de casa por eles. E voltamos correndo para eles. Mesmo longe ligamos pra saber como acordou, se comeu tudo e ficou bem na aula. Se fez o dever, se tomou banho ou se perguntou por nós. Então… culpa pelo que mesmo? Não é isso que temos que sentir. É outro sentimento”, começou ela, que em breve apresentará outro programa na Globo, ainda sem nome.

“Um sentimento que há 10 anos me obriga – da maneira mais gostosa que se pode obrigar alguém a algo – a ser a melhor a Fernanda que existe aqui dentro. E to escrevendo tudo isso porque acordei, vi essa foto, e explodi de amor! Explodi de vontade de dizer (se é que posso misturar essas duas palavras em uma frase só, mas com todo respeito) “Cacete, Senhor, OBRIGADA!!!!!!!!!”. Obrigada por me dar um afilhado que me apresentou a tudo isso, e um filho que me confirmou tudo isso. Meus amores, obrigada por me provarem o que eu já desconfiava – o ser humano às vezes faz coisas terríveis, mas fomos feitos para sermos incríveis. Meu gatilho do amor sem fim, proteção infinita e cuidado eterno estava aqui bem adormecido… até vocês chegarem. Saibam que desde que vocês chegaram todo esforço é pelo mesmíssimo motivo; por vocês. Por quem mais vier. Pela nossa família. E sempre vai ser”, finalizou, emocionando seus fãs e ganhando diversos elogios de amigos famosos.

Recentemente, a loira deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou sobre ter mais filhos com a esposa Priscilla. “Quero criar mais gente. Acho muito nobre essa função. Seja de barriga ou da vida, quero poder passar mais esse legado”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio