Fernanda Paes Leme faz selfie no espelho só de calcinha: “Me achei gata”

Publicado em 17/05/2019 15:42
Publicidade

A atriz Fernanda Paes Leme encantou seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (16), ao posar de topless. A morena, que estava só de calcinha, aproveitou que estava fazendo uma drenagem em casa para tirar uma foto em frente ao espelho.

“Estava fazendo drenagem, me olhei no espelho, me achei gata, tirei foto e postei”, disse, na legenda. Vale lembrar que a gata participou do elenco da novela ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, após passar um bom tempo longe das novelas.

Durante o evento Prêmio Geração Glamour – Women of The Year, no 033 Rooftop, em São Paulo, a famosa e o ator João Vicente de Castro deram um beijão no palco, fazendo a alegria dos fãs, após serem ‘shippados’. Nas redes, Fernanda ironizou: “Faladores falarão…mas a gente só vai apresentar o Prêmio Geração @glamourbrasil juntos!”

Em abril, a morena publicou uma foto no Instagram, deitada na cama, com as costas nuas, exibindo sua tatuagem perto da nuca.“Se já enfrentei trânsito pra trabalhar no meio de uma quarta-feira… Não me lembro!!!”, disse, na legenda, na época.

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio