Fernando Zor faz surpresa romântica para namorada Maiara

Publicado em 06/05/2019 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o amor! Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), preparou uma surpresa romântica para a namorada Maiara (da dupla com Maraísa). Nesta tarde de segunda-feira (06), ao chegar na casa do namorado, Maiara já percebeu a surpresa, emocionada, ela compartilhou com os seguidores.

Gente, dá uma olhada! Estou descendo na garagem da casa do Fernando, olha o que ele fez“, disse a cantora em seu stories mostrando vários passarinhos espalhados nas paredes da garagem. Passarinho é o simbolo que representa o casal. “Aí amor, quer me matar do coração?“, escreveu Maiara nos stories. Vale destacar que, Maiara mostrou a sua casa para a apresentadora Eliana recentemente.

Ele encheu a garagem de passarinhos, como é que ele fez isso? Que coisa mais linda”, disse e ao subir na casa do cantor, se deparou com setas no chão e mais passarinhos. “A casa tá cheia de passarinho. Ficou tudo tão lindo“, acrescentou Maiara seguindo os pássaros.

Ao chegar no fim da surpresa, Maiara deixou os fãs curiosos para saber o que tinha atrás da porta. “Vocês não tem noção do que eu achei atrás da porta“, escreveu a famosa deixando um mistério no ar. A cantora recentemente desabafou sobre as críticas que recebeu sobre o seu relacionamento, mas declarou que está vivendo uma fase muito feliz.

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio