Filha de Carla Perez ganha declaração emocionante da mãe nas redes

Publicado em 16/05/2019 15:44
Publicidade

A última quarta-feira (15) foi um dia especial na vida de Carla Perez, já que sua filha Camilly Victória concluiu o ensino médio, nos Estados Unidos. A mãe coruja usou o Instagram para publicar diversas fotos e vídeos da formatura da jovem.

“Ela tinha apenas um aninho e três meses e me lembro como se fosse hoje, eu e o papai observando aquele pedacinho de gente entrando na escola. A sensação era um pouco parecida com a de agora, porém dessa vez foi um misto de sentimentos: O de dever cumprido, orgulho, ansiedade, alegria, um pouco de vazio, pois todos esses anos acompanhando intensamente a rotina (quase sendo aluna também), acho que elevou as minhas expectativas de desejo de mãe”, começou a loira, na legenda da publicação.

“Filha, sei que muitas vezes fui chata, general, exigente e etc, mas o gosto dessa conquista não tem preço, e o bom é saber que você reconhece. Eu e seu pai estamos explodindo de orgulho e alegria, parabéns meu amor, que o Senhor Jesus te abençoe e ilumine sempre os seus caminhos, dando sabedoria e lhe permitindo êxitos em todas as etapas da sua vida. Eu te amo tanto que chega dói”, finalizou, se referindo ao marido Xanddy. A loira e o cantor ainda são pais de Victor Alexandre, de 15 anos, que também apareceu nas fotos.

Recentemente, Carla relembrou de uma foto antiga do seu barrigão de gravidez, de quando esperava por Victor. “#TBT#2003#TBTzão com muuuuuuitoooo amor de mãe!”, disse ela, que já participou do Programa da Sabrina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio