Filho da cantora Mariana Valadão sofre acidente em casa e é internado

Publicado em 15/05/2019 19:36
Publicidade

O pastor Felippe Valadão usou suas redes sociais para falar sobre o acidente do filho Tito. O garoto é fruto da união do pastor com a cantora gospel Mariana Valadão. Tudo aconteceu na casa da família, na última terça-feira (14), enquanto o menino brincava no quintal.

“Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso @titovaladao quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar”, disse, na legenda da publicação.

“Ainda fui ao culto em nossa amada @igrejalagoinhaniteroi e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”, agradeceu. Nesta quarta-feira (15), a mãe do primogênito se pronunciou, e publicou um vídeo em sem IGTV, mostrando o pequeno em um quarto de hospital.

“Pedimos oração pelo nosso Tito. Olá queridos, tô bem sumidinha daqui né? Esses dias não tem sido muito fáceis…fiz esse videozinho. Pedindo orações pelo nosso primogênito Titão. Obrigada pelo carinho sempre!!!”, escreveu a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio