Filho de Antônio Fagundes posa de sunga e fãs reagem: “Uma miragem”

Publicado em 25/05/2019 11:47
Publicidade

O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, resolveu publicar um clique pra lá de ousado em seu Instagram, nesta última quinta-feira (23). Ele surgiu só de sunga, em foto na praia.

Aos 29 anos, ele faz sucesso com o corpaço em forma, e atualmente, faz parte do elenco da série 3%, na Netflix. Os fãs resolveram deixar diversos comentários na publicação do famoso.

“Credo, mais que delícia”, brincou uma seguidora. “Aff, quase desmaiei aqui”, disse Fernanda Paes Leme. “Não sei a Betty, mas eu faria”, disse ainda um terceiro internauta. O gato tem alguns trabalhos importantes em seu currículo como, ‘Meu Pedacinho de Chão’, e na peça ‘Baixa Terapia’, em que atua ao lado do pai e da mãe, Mara Carvalho.

No final de 2017, quando foi escalado para a série da Netflix, ele deu uma entrevista para a coluna de Bruno Astuto, e celebrou o sucesso da trama.“Nunca pensei que poderia fazer um programa que será visto em cerca de 190 países, traduzido em 74 línguas. Fiz cinco baterias de testes, foi muita ralação mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio