Flávia Alessandra curte viagem em Portugal

Publicado em 26/05/2019 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (26), a atriz Flávia Alessandra compartilhou um clique em seu Instagram, turistando a cidade de Cascais – Portugal. Ela está de férias com as amigas e está compartilhando tudo em suas redes sociais. Nos cliques, ela apareceu de shortinhos bem curto e recebeu elogios dos fãs.

“Navy girl fazendo amizade…bom dia! #peruastrip#portugal”, escreveu a famosa na legenda da publicação, que já ultrapassou 50 mil curtidas. “Portugal ficou a ganhar muito com a sua chegada! Espalhar simpatia, alegria e beleza como a sua por este país, tornam a ‘terrinha’ ainda mais especial! Por isso, faça o favor de ser feliz!”, disse um fã. “Parece um menina de 18 anos !”, elogiou outra.

A famosa, é casada com Otaviano Costa, fez um textão para o marido em seu aniversário de 46 anos. “Essa foi uma das nossas primeiras fotos. Tínhamos nos conhecido num trabalho e ele já me me abraçava como quem me conhecia uma vida inteira e daquele jeito de deixa comigo que eu te protejo do mundo”, iniciou Flávia Alessandra na declaração.

Por fim, acrescentou: “E hoje faz 46 anos que ele nasceu pra mudar a minha vida. Nesses 13 anos @giuliacosta ganhou uma irmã e constituímos uma família linda. Obrigada my love, por tanto amor, carinho, risadas, cuidado, massagens e momentos de felicidade. Te amo infinito”. Vale lembrar que, Otaviano não renovou o seu contrato com a Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio