Fofura! Gabriel, filho de Gusttavo Lima dança no palco e rouba a cena

Publicado em 10/05/2019 11:54
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (09), Gusttavo Lima compartilhou um vídeo pra lá de fofo em seu Instagram! O cantor mostrou o momento em que o primogênito, Gabriel, de quase dois anos, dançou em cima do palco no show enquanto o papai cantava, em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Hoje quem deu o show foi ele… Gabriel“, escreveu Gusttavo ao compartilhar um trecho do vídeo em seu Instagram todo babão pelo filho. Já a mamãe Andressa Suita publicou uma foto com sua família e escreveu: “Hoje foi o dia de curtir o show do papai, mas quem deu show mesmo, foi o Gabriel (Samuelzinho não aguentou esperar e dormiu)“. Na publicação de Andressa, o papai também comentou: “O show foi todo dele“.

O pequeno encantou a todos dançando enquanto Gusttavo Lima cantava a música ‘Zé da recaída’, que já atingiu o primeiro lugar do Billboard. “Coisa linda gente”; “Num guentooo essa criança! Olha que coisa mais lindaaa!”; “Filho de peixe.. peixinho é”; ” Ahhhnnn sem estruturasss pra esse show do Gabrielzinho”, foram alguns dos comentários dos fãs no vídeo que já ultrapassou 2 milhões de visualizações em menos de dez horas no ar.

Recentemente o cantor recebeu um comentário bem ousado em sua foto. Uma fã pediu para engravidar do famoso para ‘continuar reproduzindo a genética maravilhosa’. E a mamãe Andressa Suita não deixou quieto, mostrou que fica de olho nas redes sociais do marido e mandou um recado para a mulher: “Então você tem que fazer um filho comigo, né, porque eles são a minha cara“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio