Fofura! Isis Valverde celebra aniversário de seis meses de Rael

Publicado em 20/05/2019 14:53
Publicidade

A atriz Isis Valverde encantou seu fãs do Instagram, neste último domingo (19). Seu filho Rael celebrou seis meses de vida, e nas redes, a mãe coruja publicou um vídeo com o pequeno.

“Hoje eu fiz seis meses, fiz seis meses, eu fiz seis meses…”, falou a morena, na gravação. No começo do mês, ela publicou um lindo clique em família, e se declarou: “E quando tudo parece difícil, lembro que tenho para onde voltar!”

Em março, a diva usou o Instagram para rebater os boatos de que ela deixaria de atuar, após ter o neném. “Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’”, começou. “Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa”, falou ainda.

“Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando”, concluiu ela, que esteve no Festival de Cannes, recentemente.

Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio