Fofura! Thaeme Mariôto compartilha foto de Liz sorrindo

Publicado em 26/05/2019 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (26), Thaeme Mariôto, deixou a web derretida ao compartilhar um clique pra lá de fofo da sua filha, Liz. Na publicação, a pequena apareceu sorrindo para a foto e Thaeme aproveitou para comemorar o primeiro mês da filha.

“Bom dia com alegriaaaaaaaaaaa! #1Mês”, escreveu a cantora na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca de 98 mil curtidas em menos de duas horas no ar. Os fãs logo marcaram presença na publicação e ficaram encantados com a pequena. Vale destacar que, Thaeme compartilhou cliques emocionantes da sua tentativa de parto normal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que liiiiinda! E já tá sorrindo assim com um mês??”; “Ô sorrisão aberto mais lindo do mundo, que nem o seu!”; “Um sorriso dessa alegra o dia de qualquer pessoa!! Lindezaaaa”; “Como não se apaixonar pelo um sorriso lindo desses meu Deus. Deus abençoe Thaeme a você e sua princesinha”, foram alguns dos comentários na publicação.

Thaeme Mariôto se emocionou bastante ao falar sobre o seu primeiro dia das mães, no início deste mês. “Hoje eu entendo tudo, mãezinha! Muito OBRIGADA pelo amor dedicado, por cuidar da gente da melhor maneira possível, por nos educar do jeitinho que fez, pelas madrugadas acordada me ensinando matemática até eu tirar 10 na prova (pq o lema dela é: se existe o 10, o 10 é pra ser tirado )… E agora voltar a passar as noites em claro cuidando da sua filha e me ensinando a cuidar da minha…“, iniciou a famosa.

Obrigada por viver a sua vida em função de nós 3, suas filhas, do nosso paizinho, dos seus netinhos amados e do meu Noah! Obrigada por ter me dado a vida e, consequentemente, a dádiva de também viver o sonho de ser mãe! Te amo infinitamente, hoje e SEMPRE! Feliz dia das mães a todas nós MAMÃES!”, concluiu Thaeme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio