Gabi Brandt mostra momento inusitado da gravidez e relata: “É uma aflição, mas é normal”

Publicado em 18/05/2019 19:34
Publicidade

Gabi Brandt usou seu Instagram na noite de sexta-feira (17), para mostrar com estava suas contrações “de treinamento” e se impressionou pelo formato em que ficou sua barriga. A influenciadora está na reta final da gravidez do namorado, o cantor da banda UM44K, Saulo Poncio.

Por meio dos stories no Instagram, a influenciadora mostrou um vídeo o bebê se mexendo e comentou a sensação. “Falando sobre nenê, vocês podem ver que estou no meio de uma contração de treinamento. Bem esquisita, como podem ver, está só aqui, e aí aqui tem um outro calombo. E é isso aí, gente, seguimos aqui”, falou.

Em seguida, ela mostrou uma foto que poderia deixar os seguidores aflitos. “Muita gente perguntou se dói. Como posso explicar? Não é dor, é um incômodo. É uma aflição, real, mas é normal, gente. Pelo menos é o que minha médica disse (risos). Vai dar tudo certo”, explicou ela.

Gabi ficou conhecida por participar do reality De Férias Com o Ex, transmitido pela MTV. Ela espera o primeiro filho com o namorado Saulo, que terminou seu relacionamento com Letícia Almeida, que revelou que engravidou do cunhado, Jonathan Couto. Na época o cantor registou Madalena como sua filha. Após a polêmica, Letícia falou sobre o assunto na Rede TV! e se defendeu das duras acusações que sofreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio