Geisy Arruda aparece de ‘diabinha’ e arranca suspiros na web

Publicado em 31/05/2019 11:02
Publicidade

Geisy Arruda voltou a impressionar os seguidores nessa última quinta-feira (30). Ela compartilhou um tbt seu de ‘diabinha’ que deixou os fãs de ‘boca aberta’ com o corpaço. Com o look ousado, ela apareceu colocando o bumbum para jogo com uma lingerie vermelha e chifrinho.

“Ela até tenta ser uma boa menina… Só que ela é mesmo uma Menina má!”, escreveu na legenda da foto toda sensual. Ainda brincou que toda festa à fantasia vai de ‘diabinha’. Os fãs encheram a influenciadora de mensagens. “Gata”; “Queria essa diabinha na minha vida”; “Dona de uma beleza escultural digna de uma Deusa grega”, escreveram alguns.

Ousada, a famosa sempre compartilha cliques sensuais. Em recente postagem, após ser criticada, ela mandou seu recado. “I’m free. eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. As regras também são minhas… Morrerei tentando ser uma mulher dona de si, da sua vida, do seu corpo e de suas regras!!”, começou.

Aceitem ou vamos batalhar…É mulherão da porra e você vai ter que ser muito f**** para mudar isso….Ou melhor, você não vai mudar“, declarou ela que já realizou diversos trabalhos na TV, inclusive em A Fazenda, reality show da Record, que afirmou que não voltaria a participar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio