Geisy Arruda exibe corpo em body ousado cheio de recortes

Publicado em 01/05/2019 19:30
Publicidade

Geisy Arruda elevou a temperatura da web nesta quarta-feira (19). A musa compartilhou um clique em que surge de maiô cheio de recortes destacando seu corpo.

Com uma peça cor-de-rosa, a modelo exibiu marquinha de bronze em pose sensual. “Princess”, escreveu a estrela ao compartilhar o clique com mais de 1 milhão de fãs. 

Os seguidores da estrela rasgaram elogios. “Cada vez mais linda, corpão show… continue assim inspirando”, disse uma fãs primeiramente. “Linda! Mulher Real! Mulherão da por** toda! Se quiser faz o que quiser! Você pode!”, falou outra logo em seguida. “Maravilha!”, exclamou terceiro admirador. 

Recentemente Geisy se revoltou com um críticas a suas poses sensuais. “I’m free. eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. As regras também são minhas… Morrerei tentando ser uma mulher dona de si, da sua vida, do seu corpo e de suas regras!! Aceitem ou vamos batalhar…”, disparou entre outras palavras. Geisy, vale destacar, ficou famosa após sofrer bullying na faculdade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio