Giovanna Ewbank coloca o bumbum para jogo em biquíni fio dental

Publicado em 24/05/2019 13:50
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (24), a atriz Giovanna Ewbank compartilhou uma foto colocando o bumbum para jogo em um biquíni fio dental vermelho e levou os seguidores à loucura. A famosa está de férias nas Ilhas Maldivas, ao lado do maridão, o ator Bruno Gagliasso.

Bom dia Maldivas. Não vou embora mais…bjo tchau“, escreveu Giovanna Ewbank na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca de 200 mil curtidas e já recebeu diversos comentários. Em um dos cliques, ela apareceu deitada no chão sensualizando cheia de areia no corpo, já na segunda, de pé, ela deixou em evidência o seu bumbum e o corpo em boa forma. Vale destacar que, Bruno Gagliasso acabou de entrar de férias após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’.

“Como é que faz pra ter um bumbum assim com a circunferência perfeita?”, escreveu Didi Wagner. “Eu ameiiiiii! Até de milanesa você é gata! love u”, escreveu o dançarino Neto. “Meu Deus que lindeza e esse bumbum tão lindo parecer um pêssego. Maravilhosa!!!”, disse uma seguidora. “Essa Gio passou na fila da beleza 100 vezes e deixou o resto da humanidade sem nada”, elogiou outra.

Recentemente a famosa participou do programa ‘Altas Horas’ e falou sobre o racismo que a sua filha, Titi, sofreu. “Para mim a mais forte, foi no momento em que envolveram a minha filha. Eu acho que a partir do momento que se envolve um filho, a gente começa a repensar como aquilo está sendo usado. Eu fiquei muito assustada”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio