Giovanna Lancellotti muda o visual para viver personagem

Publicado em 26/05/2019 11:27
Publicidade

Na tarde deste sábado (25), a atriz Giovanna Lancellotti apareceu com um novo visual. A famosa deixou de ser loiríssima e apostou em um tom mais escuro nas madeixas. Segundo a famosa, a mudança ocorreu para viver um personagem, mas ela não disse detalhes do novo trabalho. Vale destacar que, ela acabou de voltar de férias da Europa com as amigas.

Mudei de novo. Nova personagem, novo desafio.. NOVA COR! ❤ Adorei esse tom mais natural! O que vocês acharam?“, escreveu a famosa na legenda da publicação. Fãs e famosos marcaram presença nos comentários da publicação, que já ultrapassou a marca de 170 mil curtidas.

“A maior gata de cabelos do mundooooo”, comentou Ana Clara Lima. “Mais linda ainda affff”, elogiou Mel Maia. “Ameiiiii zizi! Vc eh lindaaaaa até careca e com bigode”, disse um fã. “Esse tom de loiro ficou um pouco melhor do que o anterior. Acho que combina mais contigo os cabelos escuros. Mas atriz de verdade é isso, sempre mudando pelo personagem!”, comentou outra fã. “Esse cabelo ficou show …arrasou”, elogiou outra.

No fim do ano passado, ao entrar de férias, a famosa conversou com o Observatório da Televisão e declarou que já tinha três trabalhos no cinema para esse ano.Estou com três filmes para lançar. Os três serão no primeiro semestre. Mas na televisão não tem nada certo ainda”, revelou Giovanna Lancellotti. Ela ainda declarou que, seu sonho desde de o início da sua carreira, era o cinema. “Quando eu resolvi ser atriz, meus planos sempre foi o cinema. A TV entrou na minha vida de uma forma inesperada e natural. Eu entrei na onda e comecei a curtir e hoje eu adoro fazer TV”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio