Gisele Bündchen compartilha texto emocionante para os filhos

Publicado em 12/05/2019 18:04
Publicidade

Na tarde deste domingo (12), Gisele Bündchen aproveitou o Dia das Mães para se declarar ao seus filhos, Benjamin e Vivian Lake, de 9 e 6 anos. Os filhos da famosa é do fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady com quem está casada há dez anos.

Meus filhos expandiram meu coração de muitas maneiras. Eles deram à minha vida um novo significado. Através deles, eu pude sentir o amor mais profundo e puro. Todos os dias eu aprendo muito com eles e eles me inspiram a ser o melhor que eu posso ser. Eles são os meus presentes mais preciosos!“, iniciou a top model.

E encerrou a declaração: “Sou grata por eles terem me escolhido como mãe. Feliz dia das mães para todas as mães! Sei que às vezes podemos ser muito duras conosco, mas tudo o que podemos fazer é o nosso melhor. Enviando muito amor para todas vocês super mães! Aproveitem seu dia especial!”.

Alguns dias atrás a apresentadora Maisa declarou que sonha em receber a modelo em seu programa, e na semana passada a apresentadora mirim levou os fãs à loucura ao compartilhar um clique ao lado de Gisele. “Não sei nem como descrever esse encontro-luz com a nossa musa @gisele! Ela é demais, obrigada por tudo! Amei te conhecer“, escreveu Maisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio