Glória Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo com a chuva do Rio

Publicado em 15/05/2019 13:28
Publicidade

Glória Pires usou suas redes sociais para ajudar o confeiteiro Matheus Sant’Anna, que foi campeão do reality show, Que Seja Doce, na GNT, a recuperar sua cozinha destruída pela enchente no Rio de Janeiro no mês passado. A famosa divulgou o perfil do confeiteiro e contou um pouco do que aconteceu com o moço.

Este é o @matheussantannapatisserie, vencedor do mais recente #QueSejaDoceNoGNT. Ele tem 21 anos e, com o dinheiro que economizou em sua jovem vida, montou uma cozinha industrial para produzir seus confeitos divinos, como o bolo de brownie espetacular com o qual gentilmente me presenteou, no Dia das Mães. Porém, as águas destruíram tudo, no dia 8/4“, iniciou a famosa que recebeu uma linda surpresa dos filhos no Dia das Mães.

Sua avó foi arrastada mas, resgatada a tempo, sobreviveu. A família perdeu tudo, Matheus perdeu sua fábrica e precisará da ajuda de todos nós. Vem conhecer o trabalho dele! @matheussantannapatisserie“, encerrou Glória Pires pedindo a ajuda dos seus seguidores. Matheus passou na publicação para agradecer a ajuda: “Obrigado pelo apoio de todos, do fundo do coração! Estamos realmente precisando.”

Os fãs ficaram emocionados com a atitude da atriz e parabenizaram nos comentários. “Você e um anjo , eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto vc me orgulha por esses atos simples mas que faz a diferença na vida das pessoas. te amo muito!!”; “Glorinha não tenho mais palavras para me expressar quando vejo você só posso resumir em três palavras: “Sempre alegre gloriosa”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio