Graciele Lacerda destaca pensamento em clique sem make: “Seja você”

Publicado em 15/05/2019 01:42
Publicidade

Graciele Lacerda recorreu às redes sociais para refletir sobre beleza. Para tal, ela compartilhou um clique sem maquiagem, de cabelos molhados e sem qualquer filtro. 

“Não há padrão de beleza, pois se houvesse, todos nasceriam iguais. Seja você!”, disse ela, que é noiva de Zezé Di Camargo. O clique da estrela já soma mais de 11 mil curtidas. 

Os fãs destacaram elogios. “Ela tem a noção do quanto ela é linda…. e que quando sorrir é mais linda ainda!“, disse uma primeiramente. “Me amando mais depois que conheci você!”, comentou outra logo em seguida. “Não conheço, mas você passa uma energia tão boa”, confessou terceira admiradora da estrela, que costuma destacar corpo sarado

Recentemente Graciele falou à revista Marie Claire sobre o dinheiro do noivo. “O dinheiro do Zezé é dele e não meu. É fruto do trabalho dele. Eu o acompanho nos shows e sei o quanto ele rala. A vida de artista não é fácil: são horas de sono perdidos, risco nas estradas, cansaço excessivo por causa de muitos shows e sei o quanto é cansativo. Sempre dei valor ao dinheiro e por que não farei isso com o dinheiro dele? É o trabalho dele”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio