Graciele Lacerda é chamada de deselegante e rebate fã: “Tudo tem seu lugar”

Publicado em 19/05/2019 18:31
Publicidade

Graciele Lacerda recorreu às redes sociais na noite deste sábado (18) para posar plena em duas versões de look considerados por ela como versáteis. 

O momento fashion, no entanto, não agradou muito a uma seguidora da noiva de Zezé Di Camargo. Sem papas na língua, a internauta criticou a escolha de moda da estrela. 

“Seu corpo é lindo, mas o look não é elegante”, disse ela. Sem perder tempo, Graciele não deixou barato e rebateu a seguidora, mas com classe. “Mas não é a ocasião para ser elegante. Tudo tem seu lugar e hora. Beijos”, se defendeu a estrela, que recentemente se emocionou com homenagem do sogro, Francisco

Ao publicar clique de moda, Lacerda escreveu: “Amo looks versáteis! Ter peças coringas que permitem fazer várias combinações para diferentes ocasiões é o máximo. Um exemplo é esse pretinho nada básico usado em momentos distintos. Como vocês preferem?”. Vale destacar semana passada Zilu fez revelações sobre a separação de Zezé, atual de Graciele. Entre muitas, ela disse que chegou a pensar em tirar a própria vida. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio