Graciele Lacerda faz harmonização facial e exibe resultado

Publicado em 24/05/2019 22:36
Publicidade

Graciele Lacerda foi mais uma celebridade que se submeteu à harmonização facial. A estrela, que é noiva de Zezé Di Camargo, recorreu às redes sociais para mostrar o resultado.

Ao mostrar sua nova face, Lacerda relembrou quando quando botox aos 37 anos e os medos de encarar a harmonização facial. Ela ainda se diz satisfeita com o resultado alcançado.

“Sempre tive muito medo de mexer no meu rosto. O botox fiz com 37 anos por entender que seria uma prevenção, para evitar ficar com o rosto marcado futuramente. Com a harmonização facial fiquei super receosa e só fiz depois de conversar horas e entender que por ter perdido muita gordura meu rosto afinou muito e ficou com um ‘vazio’”, começou ela, que recentemente foi chamada deselegante por uma fã.

“Principalmente na região da bochecha, que precisava ser melhorado. Hoje foi o dia da avaliação e eu estou como? Super satisfeita com o resultado e mostrando pra vocês como ficou! Fiz alguns retoques e depois de um mês eu mostro o resultado final”, concluiu ela. Em tempo, Zilu, ex do atual de Lacerda, fez revelações sobre a separação de Zezé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio