Gracyanne Barbosa exibe ombros largos em clique nas redes e fãs reagem

Publicado em 22/05/2019 16:54
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa resolveu compartilhar mais um progresso do seu corpo, no Instagram. Ela publicou um clique na piscina em que exibiu suas costas e ombros largos.

“Marque sua amiga que também treina superiores. Meninas, eu fiquei um tempo apenas treinando deltóides, mas agora senti necessidade de voltar a treinar costas. Tudo depende da fase e objetivo”, disse ela, na legenda. O cachorrinho da família também roubou a cena na foto.

“A cara do doguinho pensando: ‘Essa é minha dona!’. Todo cheio de orgulho”, comentou um fã. “Quase criando asas!”, falou um outro, no registro que já coleciona mais de 253 mil curtidas. Neste último sábado (18), a morena e o marido Belo celebraram seus sete anos de união, através das redes. “Poetas e compositores escrevem há anos sobre esse sentimento tão nobre, mas tenho certeza só o meu coração é capaz de saber o quanto nossos 7 anos de casamento- mais 4 que você me enrolou (risos), representam pra mim”, dizia um trecho da declaração de Belo.

Vale lembrar que a morena faz parte do elenco da série ‘Tô de Graça’, do Multishow. “Foi muito legal, me diverti muito. O elenco me tratou muito bem. Agora estou casada com a personagem Marraia Carey (Evelyn Castro). Será um casal de lésbicas bem divertido. A série abre portas para que o assunto seja falado”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio