Gracyanne Barbosa se despede de Belo com beijão: “Já volto meu amor”

Publicado em 16/05/2019 17:53
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa precisou viajar para a África do Sul, nesta quarta-feira (15). Nas redes, ela exibiu registros da despedida do marido Belo, no Aeroporto de Congonhas, em SP.

“Já volto, meu amor. Te amo”, disse a morena, na imagem em que surgiu beijando o amado. Ela vai participar do Arnold Sport Festival Africa, na província de Gauteng. No avião, ela mandou um recado: “Gente, estou embarcando pra Arnold Africa. Chegando lá eu mostro tudo pra vocês”, disse.

Recentemente, a morena usou as redes para mandar um recado pra lá de empoderador. Ela surgiu usando uma calcinha de renda, e falou, na legenda: “A satisfação pessoal é o maior incentivo que um alguém pode ter, o resto se conquista naturalmente. Siga seu coração, seja fiel aos seus ideais sempre”. O registro já coleciona mais de 135 mil curtidas.

Após fazer uma participação especial no programa Tô de Graça, do Multishow, a mulher de Belo tornou-se fixa no elenco. “Foi muito legal, me diverti muito. O elenco me tratou muito bem. Agora estou casada com a personagem Marraia Carey (Evelyn Castro). Será um casal de lésbicas bem divertido. A série abre portas para que o assunto seja falado”, revelou.

Gracyanne e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio