Grávida, Cláudia Leitte curte o final de semana ao lado da família

Publicado em 26/05/2019 19:51
Publicidade

Na tarde deste domingo (26), Cláudia Leitte compartilhou um momento especial do seu final de semana. A cantora curtiu um dia de sol na piscina, ao lado dos dois filhos, Rafael e Davi e com o seu marido, Márcio Pedreira. Grávida de Bela, a famosa aproveitou para mostrar a barriguinha.

Na primeira foto, Cláudia mostrou apenas um pedacinho da sua barriga, e a sua família curtindo muito a piscina. Já na segunda foto, a cantora apareceu deitada em uma cadeira de praia tomando sol, de biquíni exibindo a barriga por completo. Em três horas no ar, ela recebeu mais de 120 mil curtidas.

“E eu vejo muito amor em cada uma das visões. Certeza que Bela está aí dentro assim, pois já pode sentir o quão amada é e o quão especial é a família dela! E como Bela tá grandona já, né?! Como passa rápido!! Amo vocês! Que Deus esteja sempre com vocês!”;”Que familia linda e abençoada! Que o amor sempre prevaleça na vida de cada um de vocês”, foram alguns dos comentários na publicação.

Para dar a notícia da terceira gestação, Cláudia Leitte revelou ao vivo, durante a sua participação no programa ‘Domingão do Faustão’. Ainda no programa, além de revelar a gravidez, ela já revelou o sexo do bebê que estava esperando, uma menina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio