Grávida, repórter do SBT Carol Aguaidas surge pegando pesado no crossfit

Publicado em 10/05/2019 16:42
Publicidade

A repórter do SBT, Carol Aguaidas, compartilhou um vídeo em seu Instagram, na última terça-feira. Grávida de 35 semanas, a famosa mostrou seu treino pesado na academia, praticando crossfit.

“Pra quem está em casa arranjando desculpa para ficar no sofá! Chegamos nas 35 semanas e seguimos em frente! Sempre sob orientação médica e com o acompanhamento”, escreveu, na legenda. Quase no nono mês, a jornalista dividiu opiniões entre os fãs, pela intensidade do treino.

“Ganhei disposição e não tive o cansaço que muitas grávidas têm no início da gestação. A vida mais ativa e saudável, a alimentação e os cuidados que sempre tive antes colaboram durante e espero que depois também”, explicou. “Estou tentando ir à academia duas vezes por semana. Não faço absolutamente nada do que as pessoas imaginam de crossfit, mas não deixo de fazer a aula. Tínhamos quatro grávidas, duas já tiveram bebê e sou a próxima”, disse ainda.

As pessoas questionam, mas fazemos sob orientação. Agora começa a pesar mais, mas em vez de pular posso subir e descer na caixa, substituir a corda pela bicicleta e posso fazer outros exercícios que substituam, mas que mantenham a atividade”, finalizou a famosa, âncora do SBT Notícias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio