Gustavo Mendes perde 48 kg e mostra diferença em foto no antes e depois

Publicado em 15/05/2019 14:10
Publicidade

Gustavo Mendes usou seu Instagram para mostrar a diferença após ter eliminado 48 quilos, nessa última terça-feira (15). O humorista, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, no antigo programa de humor Casseta e Planeta, impressionou os seguidores com o seu antes e depois com a mesma roupa que usava antes da mudança física.

O artista passou por uma cirurgia bariátrica que o ajudou a chegar no resultado desejado. “Linda e empoderada!’ Por que dessa foto? Pra comemorar os 48KG perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica”.

Em seguida, continuou explicando o motivo para o emagrecimento. “Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir mais saudável, mais feliz. Vibro cada dia mais com essa nova fase!”, afirmou.

Por fim, deixou um recado aos seguidores. “Trate de ser feliz! Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente!! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos! E não se esqueça, na dúvida, APENAS AME!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio