Ingrid Guimarães posa com maiô da coleção de Luísa Sonza e fãs reagem

Publicado em 14/05/2019 16:42
Publicidade

A atriz Ingrid Guimarães publicou um clique raro de maiô, em seu Instagram. Ela resolveu renovar o bronze, na praia do Leblon, no Rio, com uma peça da coleção de Luísa Sonza.

“Prainha amor”, escreveu a artista de 46 anos, na legenda do clique. Os fãs não resistiram ao charme e beleza da famosa e deixaram diversos elogios. “Sereia linda”, “Naturalmente linda! Nada artificial” e “Talento de sobra”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

A esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza, também deixou suas mensagens. “Linda demais! Que bom que gostou do biquíni maravilhosa”, escreveu a loira, que divulgou há um tempo sua coleção de peças de banho. Ingrid está em cartaz nos cinemas, com o novo filme nacional ‘De Pernas por Ar 3’, em que interpreta a personagem Alice, dona de uma rede de lojas de sexshops.

No final do ano passado, a famosa celebrou o aniversário de Claudia Raia com uma foto das duas, publicada nas redes. “Sempre quis ser amiga dela na real. Pq gosto de gente exibida que nao se leva serio. Parabens @claudiaraia, te amo agora pra sempre”, dizia um trecho da legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio