Isis Valverde faz pose inusitada de ioga com o filho e fãs reagem: “Medo”

Publicado em 22/05/2019 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Isis Valverde usou seu Instagram, nesta quarta-feira (22), para mostrar um clique inusitado com o filho Rael. Ela surgiu em pose diferente de ioga, por cima dele, e os fãs ficaram assustados com a segurança do bebê.

“Não publicada. Ioga + amor”, escreveu na legenda da publicação. “Se eu faço isso, meu filho vira slide na hora”, brincou uma. “Credo, que agonia!”, disse uma outra. “Meu Deus, que medo”, falou ainda uma terceira.

No último domingo (19), a famosa comemorou os seis meses de vida do filho Rael. “Hoje eu fiz seis meses, fiz seis meses, eu fiz seis meses…”, disse ela, em gravação do Stories do Instagram. Ainda neste mês, ela publicou nas redes uma foto com o marido e com o pequeno, e se declarou: “E quando tudo parece difícil, lembro que tenho para onde voltar!”, escreveu.

Após dar à luz Rael, a morena ficou afastada da TV, e começaram a surgir boatos de que ela encerraria sua profissão de atriz. “Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede”, garantiu, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio