Iza esbanja corpão torneado e ganha elogios das famosas: “Deusa”

Publicado em 11/05/2019 12:48
Publicidade

A cantora Iza deixou seus seguidores do Instagram babando, nesta última quinta-feira (9). Ela ostentou o corpão turbinado, em foto publicada nas redes, e ganhou mais de meio milhão de curtidas.

“Mas é muito maravilhosa”, escreveu Juliana Paes. “Maravilhosa demais”, falou Sabrina Sato. Vale lembrar que a famosa já se apresentou no programa ‘Caldeirão do Huck’.

No final do ano passado, a cantora Sandy disponibilizou, em todas as plataformas de música, o seu novo single ‘Eu só preciso ser’, que contou com a participação especial de Iza. Através do Instagram, Iza resolveu agradecer a parceria, e postou uma foto das duas. “Eu não sei nem o que dizer sobre esse momento. Semana passada essa pessoa maravilhosa lançou nossa parceria e eu sou só amor por esse encontro. Que sonho. Nunca imaginei que um dia estaríamos cantando juntas”, começou.

“Sou muito fã e sempre fui. E agora sou mais ainda. Porque é lindo ver de perto a artista incrível que você é. Mas mais lindo ainda é ver de perto a pessoa querida, doce generosa que você é. Muito obrigada por esse convite!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio