Jade Seba e Bruno Guedes
Jade Seba e Bruno Guedes (Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)

A digital influencer Jade Seba, compartilhou em seu Instagram, o vídeo do nascimento do seu primeiro filho, Zion Seba Guedes, com o ator Bruno Guedes. O pequeno nasceu de parto normal, na última quinta-feira (23), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Além do vídeo, a mamãe aproveitou para fazer o relato do parto.

Ontem 23 de maio as 6:17 da manhã acordei pra ir ao banheiro. Pedi a Deus um sinal (não aguentava mais esperar), alguns minutos depois uma cólica tomou conta de mim, um leve sangramento e a principio zero contrações. Fiquei quieta e não quis contar pra ninguém porque a ansiedade da família tava braba“, iniciou a famosa.

Fui pra consulta na @dravivianemonteiro às 12h, e dessa vez fiz questão de ir sozinha pra tirar as últimas dúvidas. Contei que tava com cólica desde cedo mas sem expectativa nenhuma. Fomos examinar, na ultra tudo como sempre inclusive ele mexia pra caramba.. partimos pro toque, Vivi olha pra mim com um leve sorrisinho e diz ‘’é hoje!’’ . Eu fiquei tipo OI?. Ligamos pro Bruno e ele mais chocado e ansioso ainda… dali fui pro cardiotoco na outra sala e quando menos esperei surge Vivi dizendo ‘ta tudo pronto, vamos direto pra @grupo.perinatal e você vai no carro comigo’. Eu só conseguia perguntar, ‘mas como assim? Quantos cm de dilatação eu to?!’ – pra minha surpresa ao entrar no carro ela olhou calmamente e me disse – ‘você ta com 7cm, e plenissima!’”, acrescentou a mamãe.


Poucos minutos depois me vi dentro da sala de parto, a mesma que eu sonhava em parir, 8cm que em poucos minutos viraram 10cm tudo pronto pro amor mais puro que eu iria sentir vir ao mundo… com o pai do meu filho agarrando minha mão e dizendo para eu ser forte, minha mãe ao lado ansiosa para conhecer seu primeiro neto, uma equipe perfeita… as dores tomaram conta do meu corpo e eu só ouvia ‘faz força que ele ta vindo…’ as 19h05 eu tinha no meu colo meu Zion, com 50cm e 3530g, nem nos meus maiores sonhos imaginava que ele seria tão perfeito. Deus é perfeito! Foi tudo tão rápido que minha ficha ainda não caiu… vivendo um sonho. Obrigada mais uma vez a todos os envolvidos, vocês são anjos“, encerrou a mulher do intérprete Edison, na novela ‘Topíssima’.

View this post on Instagram

Ontem 23 de maio as 6:17 da manhã acordei pra ir ao banheiro. Pedi a Deus um sinal (não aguentava mais esperar), alguns minutos depois uma cólica tomou conta de mim, um leve sangramento e a principio zero contrações. Fiquei quieta e não quis contar pra ninguém pq a ansiedade da família tava braba. Fui pra consulta na @dravivianemonteiro as 12h, e dessa vez fiz questão de ir sozinha pra tirar as últimas dúvidas. Contei que tava com colica desde cedo mas sem expectatica nenhuma . Fomos examinar, na ultra tudo como sempre inclusive ele mexia pra caramba.. partimos pro toque, Vivi olha pra mim com um leve sorrisinho e diz ‘’é hoje!’’ . Eu fiquei tipo OI?. Ligamos pro Bruno e ele mais chocado e ansioso ainda… dali fui pro cardiotoco na outra sala e quando menos esperei surge Vivi dizendo ‘ta tudo pronto, vamos direto pra @grupo.perinatal e você vai no carro comigo’. Eu só conseguia perguntar, ‘mas como assim? Quantos cm de dilatação eu to?!’ – pra minha surpresa ao entrar no carro ela olhou calmamente e me disse – ‘você ta com 7cm, e plenissima!’ ….. poucos minutos depois me vi dentro da sala de parto, a mesma que eu sonhava em parir, 8cm que em poucos minutos viraram 10cm tudo pronto pro amor mais puro que eu iria sentir vir ao mundo… com o pai do meu filho agarrando minha mão e dizendo para eu ser forte, minha mãe ao lado ansiosa prs conhecer seu primeiro neto, uma equipe perfeita… as dores tomaram conta do meu corpo e eu só ouvia ‘faz força que ele ta vindo…’ as 19h05 eu tinha no meu colo meu Zion, com 50cm e 3530g, nem nos meus maiores sonhos imaginava que ele seria tão perfeito. Deus é perfeito! Foi tudo tão rápido que minha ficha ainda não caiu… vivendo um sonho. Obrigada mais uma vez a todos os envolvidos, vcs sao anjos. 💖 film @amandavargas.fotofilme

A post shared by JADE SEBA (@jadeseba) on