Jaque Khury se declara ao namorado ‘delegato’ nas redes

Publicado em 22/05/2019 09:00
Publicidade

Jaque Khury está com um novo amor, o delegado Renzo Zorzi. Nessa madrugada de quarta-feira (22), ela usou seu perfil no Instagram para parabenizar o amado por seu aniversário. “Um homem batalhador, honesto e de muito caráter”.

“Hoje é seu dia, e quero iniciar lhe parabenizando pela pessoa admirável que você é , um homem batalhador, honesto e de muito caráter. Um homem que admiro hoje e sempre. Que esse seja o primeiro de muitos aniversários que vamos passar juntos e que Deus ilumine ainda mais os seus caminhos, e possibilite a realização de todos os seus sonhos. Quero estar ao seu lado e fazer parte dessa caminhada. Te amo. Feliz aniversário”, declarou ela na legenda da foto com os dois.

Em entrevista à Quem, a atleta do WBFF, contou como conheceu o namorado. “Fomos apresentados bem rápido por amigos em comum há muito tempo atrás, mas não mantivemos contato. Eu o reencontrei nas redes sociais, mas não enxerguei direito a foto. Mandei uma mensagem para saber se era ele mesmo, aí começamos a conversar, marcamos um jantar e não desgrudamos mais. Foi um encontro de almas, presente do universo para colorir a minha vida… um ‘mozão’ para chamar de meu”, garantiu.

Ela ainda afirmou que se frustrou por várias vezes. “Os homens têm medo de mim. E isso é real. Já levei muitos ‘bolos’, em situações que marcávamos encontro e a pessoa não ia. Eu ia sozinha“. A ex-participante do programa Pânico, foi casada com Rafael Mello, de quem se divorciou em 2016 e teve Gael, de 5 anos. A musa também teve um romance com Luciano Szafir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio