José Loreto faz 35 e reflete: “Continuar aprendendo”

Publicado em 27/05/2019 13:04
Publicidade

José Loreto está completando mais um ano de vida. O ator que começou o ano cheio de polêmicas, usou seu Instagram para comemorar a data. Com uma caminhada, ele iniciou o dia e postou a famosa selfie de frente ao mar carioca.

“Terminei a noite lendo e comecei o dia correndo… bem vindo 3.5 com muita saúde para continuar aprendendo!!! Obrigado amigos e família, paz… amor… evoé!!!”, declarou ele na legenda da publicação. Já nos comentários, ele recebeu o carinho de amigos e fãs.

“Parabéns garoto!”, desejou o ator Thiago Rodrigues. “Parabéns irmão! Te amo”,️ declarou Romulo Estrela. Os amigos famosos, Marcelo Serrado e Eriberto Leão também parabenizaram o ator de O Sétimo Guardião, trama que chegou ao fim nesse mês e foi substituída por A Dona do Pedaço.

Separada de Loreto desde fevereiro, Debora Nascimento falou sobre o assunto recentemente. Ela se resumiu em falar como fez para lidar com a mídia. “As pessoas desejam ver… E eu pensei: O que eu vou mostrar nesse momento, em que estou tão exposta? Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha experiência… um pouco de poesia, reflexão e um pouco de sabedoria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio