José Loreto posta foto em passeio com a filha, Bella

Publicado em 04/05/2019 23:50
Publicidade

José Loreto usou as redes nesse sábado (04) para compartilhar momento fofo com a filha Bella, de 1 ano. O ator encantou com o clique. A pequena, é fruto de seu relacionamento com a ex-esposa, Débora Nascimento.

“No pisar ao chão, no mergulho ao mar, no vôo de um abraço, no dormir e no acordar; As mãos estão dadas, Os corações atados, Carrega o meu destino, Que teu futuro é meu agrado”, escreveu ele na legenda da publicação.

Loreto e a atriz de Verão 90, Débora Nascimento, fora clicados juntos pela primeira vez na festa de 1 ano da bebê. Os dois que se separaram em fevereiro desse ano, celebraram o primeiro aninho da pequena em uma festa para amigos e família.

Os dois teriam se separado após traição do ator, segundo os rumores. Para completar, Marina Ruy Barbosa, foi envolvida na história, sendo apontada como pivô do término do casal. Imediatamente a atriz se pronunciou, negando as acusações. Em recente entrevista, a atriz de O Sétimo Guardião, revelou que teve crises de ansiedade após virar alvo da polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio