Juliana Paes compartilha frase motivacional com seguidores

Publicado em 28/05/2019 10:40
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (27), a protagonista da trama ‘A Dona do Pedaço’, Juliana Paes usou as redes sociais para compartilhar uma frase motivacional com os seguidores. Dois dias antes da frase reflexiva, a famosa compartilhou um clique de lingerie e levou os seguidores à loucura.

“Não pare até se orgulhar de você”, estava escrito na imagem que Juliana Paes publicou. E na legenda, para complementar a reflexão, ela escreveu: “Por você; para você. Com Amor e Alegria”. O clique, apesar de não ter nenhuma imagem dela, ganhou mais de 148 mil curtidas e diversos comentários.

A famosa ama fazer reflexões e desabafos na internet, recentemente ela fez um textão para falar do seu novo trabalho na televisão. Ela compartilhou um vídeo do seus filhos brincando e escreveu: “Eu fico aqui na gravação… E olhando os vídeos do fim de semana! E me pego rindo sozinha e num misto muito louco de sensações! Iniciar um personagem novo é dar à luz um novo bebê e ao mesmo tempo se afastar de casa por longos períodos… É ficar meio fora do seu mundo e olhar de fora pra ele! Isso me faz ver as coisas sob outra perspectiva! Vejo como a vida é boa, mesmo com todo o caos..”.

“Como é bom estar vivo, ter amor, amar as pessoas, estar consciente e atento que o tempo passa rápido! E que estar nesse plano é batalhar todos os dias para ser melhor e estar presente no momento, nem ontem, nem amanhã… Se sentir grato por poder abrir os olhos, cada manhã, sob o céu dessa terra, poder rir, poder ser quem é, sentir as responsabilidades das próprias escolhas… Dá uma sensação tão boa de pertencimento!”, encerrou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio