Juliana Paes posa em clique sensual e seguidores questionam: “Para que photoshop?”

Publicado em 14/05/2019 13:36
Publicidade

Juliana Paes publicou uma foto sua sensual na noite de segunda-feira (13), em uma campanha publicitária. No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores, foi o tratamento da imagem. Os fãs começaram a comentar que o rosto e pernas da famosa estavam diferentes do natural.

“Nossa, que tanto de Photoshop nessa canela! Pra que ?”, apontou um. “Nossa nem prece ela kkkk”, opinou outro. “Nossa!! Não gosto de criticar, mas este photoshop está zuado demais”, “Não gostei, você é linda cada vez mais e sem nada, quanto mais simples mais linda e sensual”, comentaram na publicação do Instagram da famosa.

Essa não foi a primeira vez que a famosa foi criticada na web. Em uma publicação com a vencedora do BBB 19, Paula, ela foi detonada pelos internautas. Após inúmeras críticas Juliana respondeu e justificou sua foto com a loira, mas acabou excluindo a postagem na rede social.

Radiante, a famosa atriz global está prestes a estrear como protagonista de A Dona do Pedaço. Sobre a nova novela das 21hs de Walcyr Carrasco, a atriz declarou em seu Instagram o sentimento com a nova personagem. “Iniciar um personagem novo é dar à luz um novo bebê e ao mesmo tempo se afastar de casa por longos períodos”, refletiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio