Junior Lima publica foto do filho com violão e encanta a web

Publicado em 16/05/2019 09:19
Publicidade

Junior Lima usou seu perfil oficial do Instagram para publicar uma foto do filho nessa quarta-feira (15). O cantor encheu as redes sociais de fofura ao mostrar o pequeno Otto, de 1 ano e 7 meses, que já mostrou gostar de instrumentos musicais, agarrado ao violão. A postagem recebeu mais de 80 mil curtidas

“Todo dia ele faz tudo sempre igual…”, brincou na legenda da foto. Em seguida, a publicação teve diversos comentários. “Já vi esse filme…. aí tem música no sangue, não vai ter outro caminho”, escreveu o sertanejo Luciano Camargo – da dupla com Zezé di Camargo.

Os fãs também deixaram mensagens de carinho na publicação. “Um mini vc”, disse um. “Jeitinho do Ju bebê. Acho muito parecido”, comparou uma fã. “Otto trilhando os passos do pai! Família linda! Inspiradora!”, “eita, toda pinta de artista! Hehehe”, “Ta no sangue o talento!”, foram alguns dos comentários.

O cantor forma a dupla de sucesso com a irmã, Sandy e como quem acompanha a mídia já sabe, voltaram após mais de uma década sem se apresentarem juntos. Agora, com a grande procura por ingressos que se esgotam com rapidez, a turnê dos irmãos pode ganhar novos shows, para a alegria dos fãs que não conseguiram ingresso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio