Justin Bieber compartilha clique em clima de muito romance com Hailey Baldwin

Publicado em 26/05/2019 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o amor! No começo da noite deste domingo (26), o cantor Justin Bieber compartilhou uma foto no Instagram, ao lado da esposa, Hailey Baldwin, em um clima de muito chamego. Em suas redes sociais, Bieber ama compartilhou fotos da mulher e fazer textões para ela.

“Novo apelido para ela todos os dias hoje ela é minha ‘gosma’”, escreveu Justin Bieber na legenda da publicação. Em 30 minutos no ar, a publicação já havia ultrapassado a marca de um milhão de curtidas e recebeu diversos comentários, incluindo de fãs brasileiros.

O famoso que acabou de lançar uma parceria com o cantor, Ed Sheraan, fez um texto pra lá de romântico para a esposa recentemente. “A luz do Sol cai dentro do abismo, assim como eu caio dentro dos seus lábios. Ondas batem sobre a orla, meu amor por você cresce mais e mais. O som dos grilos é uma verdadeira meditação, eu penso sobre você, de Deus, a mais bela criação. Enquanto eu caio nesse estado feliz, eu pondero em como você é a minha verdadeira alma gêmea”, começou ele.

Quão grande e quão vasto é o nosso mundo ao redor de nós. Muito grato a Deus, estávamos perdidos e ele nos encontrou, então escrevo esse poema com ele em mente. Coisas ao nosso redor apenas ficam melhores com o tempo. Eu me apaixono mais por você a cada dia. Eu só quis homenagear você publicamente, e te lembrar que o melhor ainda está por vir! Tenha uma boa sessão de fotos, meu amor”, concluiu Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio