Kevinho muda visual e faz surpresa para fãs

Publicado em 21/05/2019 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho resolveu dar uma repaginada no visual e mostrou o resultado da mudança na noite de segunda-feira (20). Para mudar, ele, que estava moreno, deixou o cabelo em um tom de loiro platinado. Além disso, ele mandou um recado especial para os fãs na legenda da foto postada prometendo participação de alguns no próximo clipe.

“Vou escolher 5 fãs que curtirem essa foto pra participar de um clipe meu!!!! Valendo”, escreveu ele na publicação. Além demais de meio milhão de curtidas na foto, o cantor recebeu mais de 20 mil comentários. Depois da surpresa, os fãs começaram a encher a publicação pedindo para participar do clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seria meu sonho??”, disse uma. “Tá mais fácil ganhar uma viagem pra Europa kkkk”, brincou outro fã. “Minha chance pela sorte que tenho vai que ganho kkkk”; “Meu Deus, eu morro e ressuscito”, escreveram alguns.

Ainda sobre sua aparência, o pagodeiro Belo brincou: “Filhinho papai tá aqui tá”, disse o cantor que no auge da carreira usava os fios bem loiros quem eram sua marca registrada na época. Vaidoso, Kevinho passou a usar a barba e foi elogiado por Anitta, com quem é parceiro no sucesso Terremoto, com mais de 160 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio