Kevinho relembra clique ao lado do Cristiano Ronaldo

Publicado em 17/05/2019 08:49
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (16), em dia de TBT, o cantor Kevinho relembrou um clique que fez no dia que conheceu o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. No clique que é antigo, Kevinho ainda estava sem barba, diferente do visual escolhido por ele ultimamente.

De um lado você vê um cara forte, trilionario, melhor do mundo, humildade total, bonito e tudo mais… Já do outro lado você vê só o @cristiano mesmo“, escreveu o cantor na legenda da publicação. Em menos de dez horas no ar, o clique já ultrapassou a marca de 600 mil curtidas.

“17ª vez que você posta essa foto, e sigo contando HAUSHAUSHAUSAH”, brincou o youtuber Julio Cocielo. “Caraca, encontrou o cara no Self service!!! #humildade”, comentou o ator Rafael Portugal, sobre o cenário da foto. “tbt até 2049 dessa foto”, escreveu o youtuber Carlos. Outros famosos como Kekel, Kondzilla e Mc brinquedo, também marcaram presença nos comentários.

O dono do hit ‘Facilita’ acabou de voltar aos palcos após passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice. Kevinho pegou todos de surpresa ao revelar que estava entrando em uma cirurgia de emergência. Felizmente tudo ocorreu bem.“Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim orem por mim“, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio